Suspeito de atirar e matar garota na Mata Escura é preso


Por Redação Bocão News (twitter: bocaonews)

Lucas Reis Santos, de 23 anos. Essa é a identidade do homem apontado pela polícia como autor do disparo que matou Lorena Moreira dos Santos, de 12 anos, e deixou Melissa dos Santos Reis, 14, ferida no sábado (8), durante um tiroteio no bairro da Mata Escura, periferia de Salvador.

De acordo com informações do 
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), "Bird", como ele é conhecido, foi preso no quintal da casa dele, no Jardim Santo Inácio, por investigadores da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), com 25 papelotes de cocaína, 29 “trouxas” de maconha e 163 pedras de crack. 

No momento do crime, Lorena brincava com a amiga na laje de casa. Ela foi alvejada com um tiro que acertou a cabeça. De acordo com informações de familiares, o crime aconteceu durante uma troca de tiros entre facções rivais da Mata Escura e Jardim Santo Inácio na Rua 1º de Março. 
 
 
O corpo de Lorena foi enterrado no Cemitério Municipal de Pirajá em meio a muita emoção e revolta. Os moradores promoveram uma série de manifestações exigindo a prisão dos envolvidos na morte, além da instalação de uma Base Comunitária de Segurança (BCS) no bairro. 

COMENTÁRIOS

consul - 19/02/2014 - 12:21
atenção policia vcs quer prender dente de prata do baralho do crime todo dia ele almoça no prato de 1 real em lauro de freitas ele ta vestido de trabalhador com uma farda de uma obras de causa verde e de bota informaçao certa agora quero ver se vcs vao prender ele ou nao no baralho do crime ele ta como boca de prata
Anonimato - 16/02/2014 - 13:35
Esse Lucas conhecido aqui como(Bird) toca o terror aqui no Sto Inácio, nao so ele como, Rei Gago, Elenilson (Galego, Zara, leleo,Djonga, e zeu todos ele tem participação no crime da menina Lorena ja que estavao na troca de tiros, Base comunitarioa no Sto Inacio urgente

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Polícia

Bandido que exibe arma em vídeos está no Complexo Penitenciário de Salvador

Polícia

Vídeo: policial é baleado por assaltantes em joalheria de Feira de Santana

Polícia

Preso suspeito de espancar e tentar matar desafeto no município de Amargosa

Polícia

Preso na Suburbana acusado de estupro com mandado por homicídio em aberto

Polícia

Preso pai que mandou os filhos matarem irmão em Valença