Jovem confundido com bandido é espancado em São Gonçalo


Por Redação Bocão News (twitter: bocaonews)

Cansados dos constantes assaltos realizados por homens em motos, os moradores do Povoado de Mercês, no município de São Gonçalo dos Campos, distante 108 km de Salvador, resolveram fazer justiça com as próprias mãos, só que o alvo – dessa vez – foi um trabalhador.

Confundido com um bandido, o soldados Jevanilson Rios Santos, 20 anos, foi espancado até ficar desacordado na noite de quinta-feira (13). Ele foi salvo por policiais militares que prestaram socorro para o posto de saúde da cidade e hoje está internado em estado grave no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

De acordo com reportagem do A Tarde, Jevanilson seguia para o encontro da namorada em companhia de um amigo. Antes de chegar ao destino, eles foram abordados por várias pessoas que acreditavam que fossem assaltantes.

Por não conhecer ninguém e estarem em um moto, os dois foram agredidos. O amigo conseguiu escapar e chamou a polícia que já encontrou Jevanilson desacordado. A polícia acredita que os constantes assaltos no povoado provocou a areação dos moradores. A delegada responsável pelo caso disse que as vítimas não tem passagem pela polícia e a moto estava em nome de um deles. O crime está sendo investigado.

Foto: 
Luiz Tito/Ag. A Tarde

Publicada no dia 15 de março de 2014, às 08h14

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Justiça

Jovem que tentou matar namorada grávida em Camaçari é solto pela Justiça

Polícia

Com sinais de tortura, corpo de mulher é encontrado na Estrada da Cascalheira

Brasil

Vídeo: jovem atropela a própria mãe durante discussão

Denúncia

Após repercussão, jovem assediada em ônibus é hostilizada nas redes sociais