Salvador

Bar do Rio Vermelho esclarece que já foi fiscalizado por órgãos públicos após denúncias de moradores

[Bar do Rio Vermelho esclarece que já foi fiscalizado por órgãos públicos após denúncias de moradores]
Por: Google Maps Por: Redação BNews 0comentários

A direção do Blue Praia Bar, situado na praia do Buracão, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, afirmou que o bar já foi fiscalizado por órgãos públicos, após denúncias de moradores sobre o volume do som nos eventos realizados no local.

Segundo nota de esclarecimento, enviada à imprensa, a fiscalização já ocorreu diversas vezes e, em nenhuma delas, o bar foi autuado por exceder os limites de som e horário estabelecidos.

“O Blue Praia Bar é um equipamento turístico da cidade de Salvador que gera mais de 50 empregos diretos e tem como missão proporcionar experiências incríveis para os clientes. Para tanto, considera imprescindível uma relação de cooperação e harmonia com a comunidade local, respeitando os limites de horário e volume do som, além da existência de todas as licenças necessárias junto ao poder público. Importante ressaltar que por diversas vezes o estabelecimento foi fiscalizado pelos órgãos competentes após denúncias inverídicas e em nenhuma oportunidade foi autuado por exceder os limites de som e horário estabelecidos”, disse o comunicado.

“Ressaltamos o nosso compromisso com a cidade de Salvador, em especial com a Praia do Buracão: espaço público, cultural e democrático. Permaneceremos fiéis aos nossos ideais, sempre abertos ao diálogo e em busca de melhorias para contribuir com uma cidade menos desigual e mais tolerante”, ressaltou.
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas